
Tomei um banho e perguntei a Victor se ele iria dormir. Ele disse que se dormisse não acordaria pra ir ao Cristo, tínhamos marcado às 10h.
Segui a idéia dele e comecei a fuçar nos orkut. E Victor? Victor dormiu, rs. Algumas ligações ocorreram e descobrimos uma certa debandada da idéia de irmos ao Cristo.
Fomos a casa de um dos amigos daqui para saber o que faríamos.
O Heitor, irmão de Victor, havia passado mal e achamos melhor fazer algo mais light. Fomos perto do Cristo, na estrada das Estrada das Paineiras (visual do lado esquerdo) caminhar. Caminhamos e conversamos bastante. Vimos um macaco na subida e admiramos duas mulheres grávidas (o milagre da vida). Luiz fez um comentário que acho interessante de compartilhar com todos, espero que ele também.

Tomamos, como poderia dizer, ah, não sei bem como. Existem bicas com água que vem de minas. Uma muito forte que entrei e foi difícil de respirar. Foto ao lado direito do pessoal, da esquerda para a direita Heitor (embaixo), Victor, eu, Luiz Carlos e Patrick. André também foi conosco, mas nesse momento estava correndo

Saímos de lá e pra variar dormi no carro, com todo o mundo rindo de mim. Quando caía em mim, estavam em outro assunto e perguntava se estava tudo bem, mas Patrick logo dizia que devia estar porque havia babado nele. Antes que perguntem, não, isso não aconteceu.
De volta a casa de Luiz Carlos (me desculpe se for Luis), almoçamos juntos e passei a tarde lá. Fizeram então a despedida pro André, outro André, que está a caminho de SP.
A melhor parte do dia. Saímos todos da casa de Luiz e fomos à praia do Flamengo pra ver o eclipse Lunar, não estava muito disposto depois deste dia cheio. Mas me convenceram e foi muito legal. Ficamos sentados na areia, algumas meninas dançando (Mariá, Luiza e Maria), outros tentando imitar um praticante de yoga, e outros bobos rindo, eu me incluo aqui. Devo ressaltar a dança magnífica de Manuel (hoje é aniversário dele, se não me engano 11 anos, parabéns carinha), para a música do Madagascar.
Ah é, ainda houve o episódio do coelho. Você já viu um coelho na lua? Bom dizem que se o viu, ou se saiu agora para olhar e está vendo é porque está apaixonado. Ninguém tinha ouvido falar dessa história e me zoaram muito, agradeço a Mariá, pois ela já ouviu e dividiu a zoação comigo. Esse é um detalhe que não posso deixar passar. Como sou zoado aqui, tudo bem que isso acontece naturalmente, mas aqui ocorre pelo sotaque (dizem que puxo o R, eu penso o mesmo do cariocas, mas aqui sou minoria, rs*) e pelas palavras diferentes, como bexiga, bolacha, relar,...
Na volta conversei bastante tempo com Paulinha.
Voltamos pra casa e dormi como uma pedra.
É e não acabou o fim de semana ainda...
Só queria destacar três pessoas Paulinha, Heitor e Luiz, tão pouco tempo mas se mostraram pessoas extremamente cativantes. Abraços a todos que fizeram esse dia especial, aos três em especial. Victor e Matheus também, já sabem mais de minha vida, do que muitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário