segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Cricri... feliz aniversário

Cricri, esse som que não me deixou dormir antes de que escrevesse esta mensagem.

Grilão,

Poderia este dia passar em branco sem que eu dissesse algo? Acho que não, seria digamos inadmissível. Porque simplesmente é nesta pessoa que penso quando um dia lindo brota no horizonte, quando estou estressado e simplesmente penso em como seria estar na praia junto de uma galera maneira, ainda mais se detrás de uma moita surgir um violão. Não, não sou apaixonado por ela, apenas aprendi a apreciar as coisas de uma maneira diferente e por ele tenho um amor de irmão.

Tantas coisas me fazem pensar nessa pessoa formidável, seja na vibe positiva, ou ao tentar passar para alguém que a estarei mandando, assim de um jeito único. Aprendi muito, aprendi por exemplo a delirar com as conquistas de outras pessoas como se elas fossem as minhas, apenas por ser especial a conquista para aquela pessoa. E não só isso, mas que nossa vida não deve ser somente o ser melhor, o ganhar mais, mas tudo o que faz a vida ser boa, como um pingado na padaria, ou ainda ir a um barbeiro fazer a barba. Essas não são as coisas que fazem a minha vida ser mais feliz, mas através delas aprendi a prestar atenção nas coisas que são importantes para mim.

Fico também pensando meu amigo o por que desta separação, desta lonjura (como diriam os mineiros), mas hoje refleti sobre isso, coisa que aprendi um pouco mais contigo, pois me conhece e sabe do meu jeito acelerado e impulsivo. Pensei hoje que é importante a separação. Primeiro para que não haja dependência, pois não nos fizeram para que nos tornássemos isto. Segundo que é importante que conheçamos novas pessoas e levemos o que de bom que aprendemos em nossas vidas, permitindo àqueles que nos trouxeram algo de bom que levem estes mesmos ensinamentos a novas pessoas que surgirão em suas vidas.

Meu amigo te escrevo neste dia que relembra a idade crítica, mas para te dizer o quanto é especial e que te guardo sempre muito perto. Muita saudade e espero lhe ver em breve para te dar um abraço.

Toda a energia positiva do mundo e vê se atende o celular da próxima vez,
Pinda

Um comentário:

Grilo disse...

Pindão!

Caraca, q loco reler esse post fora do meu aniversário...huahuahua. Dá pra ver se o barco tá saindo do rumo e ter tempo de retomar!
MUITO OBRIGADO cara!!!

Taí, taí, a amizade.

Você representa muito pra mim.

Como minha mãe dizia: "Longe dos olhos, perto do coração."

Aprendi muito com esse post.
Valeu brother! E até breve (eu disse breve)

Griloso