sábado, 12 de maio de 2007

Uma pizza e tanto

Semana do aluno em Pinda e marcamos de ir comer pizza em Taubaté com o pessoal que estudou no IDESA. E nessa agregamos Rui a galera. Infelizmente nossa amiga Narizinho não pode nos acompanhar. Fabrine, nos desculpe mas houve falta de números de telefone, ninguém conseguiu encontrá-la =(.
Na foto, da esquerda pra direita: Sil (que continua a mesma =)), Bruninho (Pé-de-breque), Dadá (matadora), eu, Tifee, Anderson, Grilão e Rui.
Que saudade que estava de vocês meus amigos. Saibam que são muito importantes pra mim, muito mesmo.
Várias novidades, mas a principal, Dadá dá um novo passo e nos conta pelo gTalk, isso que é amiga, nem convida, mas tranqüilo, está anotado. No próximo nos avise pelo menos.
Muitas risadas, mas o melhor da noite foi a leitura em Bráulio e o pior, ou segundo melhor, foi o Bruninho chamando a caixa de tia.
Simplesmente maravilhoso. Bruninho sempre nos faz rir. Dadá vermelha. Andersão mais quieto. Eu quase cuspindo a pizza de tanto rir. Grilão no meio de campo. Sil tentando ver o jogo do São Paulo. Tifee descartando as doces. Rui apreciando uma galera demais.
Saudade de todos já.
E no fim a Sil me manda as fotos, nossa mas quantas dela com o Bruno =P. Brincadeira Sil.
Valeu galera, vocês são simplesmente demais.

Um comentário:

Rui disse...

Uma pergunta! Pq a gente se abaixou pra tirar ess foto msm!? ahahahahahaha
Show de bola essa galera!! A Dadá maior vermelha dando risada do garçon, Bruninho zuando até a morte, Andersão mais reservado e a Sil concentradíssima no jogo!! ehehehe
Amigos novos, amigos dos irmãos da rep! Aproveitando os bons momentos dessa vida!!!