terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Mês

Ando pensando em várias coisas.
Todas se relacionam a uma só.
Acredito que foi ótimo não ter te conhecido criança.
Foi bom não ter teu beijo naquele dia.
Ainda melhor acreditar que tudo iria se acertar.
Conversar e conversar.
Segurar em sua mão e querer, mas exercitar.
Conversar e sentir.
Sofrer e viver antes.
Ter o que tive e ver que em pouco tempo és tão diferente.
Será que "Tudo que se foi vivido
Me preparou pra você"?
Será que estou me precipitando?
Estou acreditando em algo maior, isso me conforta, me ajudastes a alcançar isto.
Bom foi também ter medo e perdê-lo assim, como fizestes.
Um emaranhado de pensamentos, de alegria e de sorrisos.
Quanto tempo triste? Cinco minutos, será que chegamos a isso?
Quanto tempo brigando? Nossa, esse é imensurável, de tão ínfimo, se é que existiu.
E os sorrisos? E a alegria? E o que estou sentindo? Grande crescendo está.
Sinceridade, sem e sem.
E como poderia terminar este mês? Só o mês, pois terminar não penso.
Uma viagem que de tudo teve um pouco: jogo de frescos, banhos dos tipos mais variados, espantos, lagoas, viagens, praias, amigos, ... Não poderia ser melhor.
Ah, podia e foi.
Agradecemos, juntos.
Realmente só tenho a agradecer e a te agradecer.
O que nos espera? Cílios.

Nenhum comentário: