sábado, 14 de abril de 2007

Título? Não acho um...

Cansado...
Jogo-me no jardim, mas disso apenas espinhos que rasgam. Pena que o rasgo não sai como os gritos que sinto vontade, me falta a coragem KISK. Dessa vez estes seriam direcionados e sem risadas, talvez as minhas por conseguir.
Sinto-me como antes, nunca deixei de sê-lo. Preciso ser sacudido e ouvir algo. Isso já foi feito, adiantou? Preciso diariamente? Preciso... isso sim preciso.
Através de Mônaco espero sempre encontrar algo que sempre me foi falado para criar. Existe? Sim, mas em diversos outros setores, não de herpes.
De uma nascente nasceu maior confiança, de uma raiz, tirada, em tudo, em todos. O que é este pé?
Pensar em mim, pois alguns...
Preciso às vezes de alguém que vá até o fim, arrancando tudo, até a madrugada.
Espero que meu pensamento não esteja certo, espero... esperava por tanto.
Eu estaria como São Paulo no dia de hoje e você como está?

2 comentários:

Unknown disse...

Lindooooooooooo!!!
uhhhhh
uahuhahuahuahuauhahu

Má Del Monaco disse...

Oi Titi... fica firme amigo! Td nessa vida passa... tenho precisado desabafar... precisamos conversar um dia... muitas coisas... mas calmaaaaaaaaa... naum aconteceu nada, apenas lembranças do passado q m voltam à mente...e q vc saberá entender...
bjos...
má!