sexta-feira, 20 de abril de 2007

Chega, chega, chega... não era isso, mas chegou...

A diferença... é preciso...
Que esfreguemos nossas pernas e depois joguemos balas ao alto.
Decepção, mas alegria, na verdade alegria é em primeiro!!!
E o filho retorna ao lar. E como ele é bem recebido. Percebe quanta falta o fez.
Não o farei, vocês o merecem. Tentarei, não o conseguirei por completo, esperarei, mas de vocês tenho certeza. Que engraçado como vocês mudou de significado.
Energias mistas fluindo e interagindo. Em minha direção, energias favoráveis. Laços sendo bem apertados por cima dos desatados.
Superação de um estado para me gerar, primeiro espanto, releitura, risos e como ri, para então alegria devido a um sentimento que sinto.
Pedido cumprido, não por obrigação, por necessidade, por limpeza. Sim uma frase maravilhosa ele é meu bem mais precioso. Alguém cuidará bem dele e já está sendo cuidado muito bem, pois o entreguei. De outros, pouco zelo.
Órion, você também, alegria que me gera.
Posição, hum, continuo, não não, continuamos...

Um comentário:

Anônimo disse...

Pinda ..
Ta tudo tão complexo pra mim =/