domingo, 8 de abril de 2007

Generais

Caminhamos, os generais, junto aos rodopios de ovos voando e balões quebrados ao som da última valsa. Ninguém os vê.
Peço que nesse dia, seja como o conhecido, que princesa Isabel me guie com esta armadura cheia de significado.
Pedi ao especial general mensageiro que me trouxesse uma mensagem dos céus. Cá está, para quem quiser. Seguirei o pedido.
Conforto.
Muito do que ia dizer se foi, junto a ira, muito aqui está, junto ao todo. Sinto a necessidade de desfazer minha trouxa.
Previ uma mensagem a ser enviada, pedido. Contive-me mais uma vez. Algo mais a tratar.
Agradeço aos generais. Sei que alguns já com suas espadas em mãos, prontos para gritar e correr junto a mim. Sei que foi o mais sensato.
Lágrimas rolam com o passado que se torna claro, junto ao mais especial.
Superação instantânea, construída por longos tempos.
Aos poucos liberto-me, junto aos tapas no globo.
Construí esta defesa?
Obrigado.

Nenhum comentário: