segunda-feira, 5 de março de 2007

Depois de "problemas"... erga a cabeça!!!

Trecho de uma música que nos mostra como devemos encarar certas coisas... amigo, isso é pra você em especial...

Christina Aguilera - Fighter

...

'Cause it makes me that much stronger
Makes me work a little bit harder
It makes me that much wiser
So thanks for making me a fighter

Made me learn a little bit faster
Made my skin a little bit thicker
Makes me that much smarter
So thanks for making me a fighter

...

E o resto do fim de semana? Conto amanhã... ou não... tudo depende de meu espírito...

3 comentários:

Rui disse...

E começa um novo dia com amigos tomando café no quintal num clima agradável. O dia promete ser grande! (foi isso mesmo q fizemos hj, eu o heron e o trops. rs*)
Abraço.

Rui disse...

Pindão só aprontando no fds! heheheehe
Dahora cara! A gente se fala mais outra hora.
hj eu vou fazer a palestra do CACOMP pros bixos.. segundo ano consecutivo.. ehehehe.. q honra! rs
Abraço

Victor e Chiara disse...

E ai grande Pinda...
Obrigado por blog, e pelas mensoes feitas...
Espero que esteja vindo bem aqui no Rio...
Um grande abraço

Victor