sábado, 17 de março de 2007

Lugar pra morar parte 1

Nossa como faz tempo que não posto. Existem algumas teorias para isso, mas as principais são: Heroes e cansaço.

Vamos começar do começo... ou melhor de onde parei.

No início da semana passada(05/03), expressei meu desejo de continuar aqui na "república" do Rio, pois estou tentando um estágio por aqui. Ficaram de me dar uma resposta depois. Esta foi dada. Infelizmente não poderei ficar. Fiquei um pouco chateado, não por achar que fui desconsiderado, mas porque realmente gosto das pessoas com quem estou morando. Mas encarei isso como sendo um novo desafio e como já estava aqui, e já havia passado por várias situações, por que pensaria que não conseguiria?
No mesmo dia entrei em um site onde pessoas oferecem lugares pra morar e outras, como eu, se mostram interessados por lugares pra dividir. Propaganda sem receber nada em troca -> www.easyape.com.br. E por que a propaganda? Porque o site funcionou pra mim.
No dia seguinte a minha submissão, já apareceram alguns interessados e me interessei por outros. Tentei marcar um lugar pra visitar, sem sucesso, no sábado e consegui marcar dois.
Sexta (09/03) tinha se tornado um bom dia devido a isso. Ele se tornou um ótimo quando Edu e eu conseguimos depois de uma semana resolver um problema que nos estava tirando o sono, vim pra casa mais leve.
Sábado então vou à luta, acordo cedo e pego o metrô. Conheço então Cristóvão, um matogrossense que se mostra uma pessoa formidável. Fico realmente impressionado com a organização do apartamento e seu preço baixo, mas claro, ele é realmente pequeno. O que isso implica? Menos trabalho para limpar. Depois de um interrogatório, algo me diz que ali será o lugar. Ele até ligou pra minha mãe, que vai e diz: "Posso te dizer que meu filho é uma ótima pessoa, sendo que não é. Julgamento de mãe é complicado." Pelo menos ele viu que ela é sincera.
Ao sair do apartamento de Cristóvão, fui a um apartamento no Catete. Ao chegar, fui informado pelo morador que eu devera ter ligado confirmando o nosso encontro, o que acredito eu já havia sido feito. Me senti desprezado e com certeza lá não será o lugar onde vou morar.

Nenhum comentário: