domingo, 4 de março de 2007

Rio


Pra galera q ainda não sabe estou no Rio até o fim de março, fazendo um estágio de férias na UERJ.

Aconteceram várias coisas por aqui, muitas que já estou esquecendo. Mas sempre vou guardar as pessoas daqui, tanto as que moram comigo, as que trabalham comigo, as que conheci.

Estou realmente gostando de morar no Rio, coisa que pensei que não aconteceria. Antes que perguntem, ou façam como meu pai que me liga todos os dias, estou bem.

Esta cidade é muito bonita, com vários problemas e com pessoas de diversos tipos. Eu estou gostando muito daqui e pelo jeito essa sensação só pode melhorar.
Natureza, história e economia unidos, ou seja, diversas praias, museus, etc. Diversos lugares ainda a serem conhecidos.

Um comentário:

Simone disse...
Este comentário foi removido pelo autor.